terça-feira, 9 de maio de 2017

Parabéns, Ir.'. Cleverson Fidelis

Ontem, todos os IIr.'. de nossa Loja ficaram surpreendidos e emocionados, com a aparição de nosso Ir.'. Cleverson Fidelis, já devidamente paramentado com sua prótese nova.

Realmente, ficou uma beleza. Há ainda que estar se adequando perfeitamente à mesma, coisa que sabemos de antemão, o Ir.'. Cleverson irá tirar de letra !!!

Resta agora, agradecer a todos que colaboraram na ajuda ao Ir.'., tanto de nossa Loj.'. como das outras todas LLoj.'. que participaram deste ato de solidariedade e de fraternidade, demonstrando mais uma vez que nossa Sublime Instituição, tem em seu meio, verdadeiros homens que praticam o que de mais puro aprendemos: o amor ao próximo!!!

Que esta máxima venha cada vez mais,  estreitar os laços de fraternidade, que nos une como verdadeiros IIr.'., sempre para o engrandecimento de nossa Sublime Instituição.

O Ir.'. Cleverson, começa agora uma nova etapa, na qual sempre estaremos vigilantes ao seu lado, visando sempre seu bem estar e sua felicidade em companhia de todos aqueles que lhe são caros, mormente a Cunhada e o Sobrinho!!!

Parabéns Ir.'. Cleverson. Você certamente já venceu esta etapa e vencerá tantas outras que se fizerem necessárias. Conte sempre com nosso apoio e nossa fraternal amizade !!!


 

 
Nosso Ir.'. Cleverson Fidelis, portando sua nova e perfeita prótese, ladeado pelo V.'. M.'. Antônio Cesar de Oliveira Brito e pelo Hosp.'. Marcos Casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário