domingo, 4 de setembro de 2016

Por que ir à reunião da Lj?

 
 
 
(Autoria desconhecida e adaptado para o nosso contexto).
 
Um velho maçom escreveu a seguinte mensagem para um jornal:

- Eu tenho ido à Loja por 30 anos e durante este tempo devo ter ouvido uns 3.000 estudos, mas com exceção de um ou outro, eu não consigo lembrar da maioria deles...
 
- Por isso eu acho que estou perdendo meu tempo e os IIr.'. também estão desperdiçando o tempo deles!
 
Esta matéria, divulgada no jornal gerou uma grande discussão e depois uma resposta de um leitor foi divulgada:

- Estou casado há mais de 30 anos e durante esse tempo minha esposa deve ter cozinhado umas 9.000 refeições.
 
- Mas, com exceção de uma ou outra, eu não consigo me lembrar da maioria delas, mas de uma coisa eu sei: todas elas me nutriram, me alimentaram e me deram a força necessária para fazer minhas atividades.
 
- Sem essas refeições, eu e nossos filhos estaríamos desnutridos, fracos, desanimados ou até mortos.
 
- Da mesma maneira, se eu não tivesse ido às reuniões de minha Loj.'. para alimentar minha vida, minha alma e a da minha família, estaríamos hoje em terríveis condições espirituais!"

Meditemos sobre esses ensinamentos !!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário