terça-feira, 21 de junho de 2016

Jantar Ritualístico na Stella Matutina em 20/06/2016


 
Foi realizado na última segunda feira (20/06/2016), começando às 20h00, com absoluto sucesso, o Jantar Ritualístico da gestão 2015/2016 de nossa Loj.’.

Os acontecimentos seguintes marcaram a data deste Jantar:

1. O começo do solstício de Inverno, às 19h34, que apresentou a noite mais longa e o dia mais curto do ano.

2. Estamos vivendo o 9º ano de existência de nossa querida Stella Matutina. O nº 9, considerado por todos nós, maçons, como o fim de um ciclo, marca expressivamente, os novos desafios de todos nós. Vamos entrar agora em um novo ciclo, com muito mais força, desempenho e dedicação.

3. E o mais importante, para nós, membros desta Loja, a data de aniversário de nosso Ir.’. José Antônio Flores Simone, hoje no Oriente Eterno, que estaria comemorando seus 67 anos. Nas falas dos IIr.’., durante a cerimônia, o mesmo foi lembrado várias vezes com muita emoção, sendo várias passagens de suas vidas maçônica e profana, comentadas com muito carinho, por todos nós.
Nosso jantar contou com a presença dos seguintes IIr.’. VVis.’., os quais agradecemos a presença, que só fizeram iluminar ainda mais nosso Jantar, relacionados a seguir:

Ir.’. Erival Daré - Delegado do 4º Distrito Maçônico, da 9ª Região Maçônica e Obr.’. ativo da A.’.R.’..’.S.’. “Frater Domus de Riacho Grande” nº 458 - Or.’. de São Bernardo do Campo.
Ir.’. Délcio Crocce - da A.’.R.’.L.’.S.’. “Arca da Aliança” nº 262 - Or.’. São Paulo.

Ir.’. José Eduardo - da A.’.R.’.L.’.S.’. Colunas do ABC nº 328 - Or.’. São Bernardo do Campo.

Ir.’. Marcos Farias - da A.’.R.’.L.’.S.’. “Frater Domus de Riacho Grande” nº 458 - Or.’. de São Bernardo do Campo - SP.

Ir.’. Daniel Felipe de Souza- A.'.R.'.L.'.S.'. Obreiros de Santo Expedito" nº 706 - Or.’. de São Paulo (fisioterapeuta do Ir.’. Cinelli).

Temos que agradecer aos IIr.’. Jerônimo, Ricardo Teixeira, Rubens e Marcelo Tognolli, pela preparação esmerada e cuidadosa de toda a alimentação consumida durante o Jantar, bem como do serviço de mesa e organização, que mereceram, sem sombra de dúvidas, nota 1000.
Agradecemos ainda, a presença de todos os IIr.’. do Quadro, IIr.’. VVis.’. e todos aqueles que colaboraram para o sucesso do evento.

Aproveitamos a oportunidade para desejar ao Ir.’. César, uma administração tranquila, atuante e profícua (que o Ir.’. Ademar não nos escute), convidando todos os demais IIr.’. que compareçam à sua Inst.’. e Posse, que se dará dia 04/07/2016, às 20h00, em nosso Templo, à Rua Itaquera 181 - Vl Apiaí - Santo André, o que abrilhantará ainda mais essa celebração, estreitando os laços de Fraternidade que nos unem como verdadeiros IIr.’.

As fotos do Jantar Ritualístico, encontram-se abaixo:

 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário