sábado, 2 de abril de 2016

Reunião Conjunta de 28 de março de 2016 da E.'.V.'.


Foi realizada na última segunda feira (28/03.2016), reunião conjunta de quatro LLoj.'. da 9ª Região Maçônica da GLESP, as AA.’.RR.’.LL.’.SS.’. “Stella Matutina” nº 658 - Or.’. de São Bernardo do Campo - SP, “Chequer Nassif” nº 169 - Or.’. de São Bernardo do Campo - SP, “Fraternidade de Ribeirão Pires” nº 123 - Or.’. de Ribeirão Pires - SP e “Solidariedade” nº 286 - Or.’. de São Bernardo do Campo - SP, durante a qual foram apresentados trabalhos elaborados por IIr.'. AA.'., com grande conteúdo de ensinamentos maçônicos, que certamente irão contribuir com o crescimento intelectual, moral e espiritual de cada Ir.'. participante da mesma. 

Para abrilhantar ainda mais essa nossa reunião, estiveram presentes as seguintes autoridades maçônicas, representando o Ir.'. Jaime Angelo Filho - Del.'. Regional da 9ª Região Maç.'.; e representando também o Ir.'. Silvio Clóvis Corbari - G.'.M.'. Interino e o Ir.'. Ronaldo Fernandes - Eminente G.'. M.'. da GLESP, licenciado para se preparar para as próximas eleições da GLESP, os IIr.'. Erival Daré - Del.'. do 4º Dist.'.Maç.'. da 9ª Região, Petrúcio Sebastião Alves - Del.'. do 2º Dist.'. Maç.'. da 9ª Região, Manoel Batista Neto - Del.'. do 3º Dist.'. Maç.'. da 9ª Região e Ir.'. José Carlos Borges - Del.'. do 5º Dist.'. da 9ª Região, além do Eminente Past G.'.M.'. Ir.'. José Renato dos Santos, candidato nas próximas eleições da GLESP.
 
Queremos aproveitar  para cumprimentar os  VV.'.MM.'. e OObr.'. que participaram dos trabalhos, não só pela iniciativa,  mas também pela qualidade de cada trabalho apresentado no evento, e ainda, pelo espírito de fraternidade demonstrado, que é o que nos une, verdadeiramente como IIr.'.

Parabéns mais uma vez !!

Que seja esta a primeira de muitas outras reuniões semelhantes, que temos certeza, serão proveitosas para todos os que dela participaram e irão participar.
 
Que este nosso sentimento de alegria e agradecimento ao G.'.A.'.D.'.U.'., por ter-nos proporcionado este evento, perdure e seja o ponto de sustentação de muitos outros eventos semelhantes, nos quais todos os  IIr.'. possam colaborar, apresentando trabalhos de excelente nível, que temos certeza irão nascer, da alma e do coração de cada Ir.'.

Os quatro trabalhos que se seguem, foram apresentados nesta reunião conjunta
 
Todos esses trabalhos, por trazerem em seu conteúdo ensinamentos extremamente ricos e bem profundos, podem e devem servir, como fonte de meditação a todos os nossos IIr.’. espalhados por todo o Universo.


Aceitem todos nosso T.'.F.'.A.'., junto com nosso pedido ao G.'.A.'.D.'.U.'. que sempre nos proteja e guarde !!




 



 





 
 
--------------------------------

Um comentário: